quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Facilitando a prática do bem

CASO
Hospital de Cirurgia está arrecadando: material escolar, brinquedos, fraldas descartáveis tamanhos M e G, lençóis, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal (desodorantes, cremes dentais, sabonetes), camisolas e materiais de limpeza (desinfetantes, água sanitária, sabão em pó, sabão em pedra e papel higiênico). Aposto que você tem alguns itens desses em casa, quer ajudar, mas não tem como ir até o hospital para fazer sua doação.
SOLUÇÃO
Ligue para um serviço de motoboy. Eles vão até a sua casa e você manda entregar na recepção principal do hospital localizada à Rua Dom Bosco, a partir das 7h até às 19 horas. E aí? Já foi na dispensa separar sua doação? Então corra! O que pra gente pode ser um brinquedo em desuso, um simples lençol entre as dezenas que colecionamos, pode se transformar em um grande sorriso e encher um coração desamparado de felicidade.
MOTOENTREGA
Via Moto Express - Av. Hermes Fontes, 467 - São José - 3042-5372
Bone Entregas - Rua Maruim, 99 - Centro - 3251-6322
Alô Moto Express - R Siriri 462 - Centro - 3215-0784
GS Moto Express - R José Alves das Neves 111 s d - Luzia - 3041-3004

1 comentários:

Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
Abraços

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More