sábado, 26 de novembro de 2011

PMOC abre Campanha da Fraternidade

Já está aberta a Campanha da Fraternidade do Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC). As contribuições em alimento não perecível podem ser encaminhadas para o Palácio-Museu, Sedurb, Cehop e Palácio dos Despachos até 22 de dezembro. As doações serão destinadas a instituições de caridade a serem definidas ao término da campanha.

O diretor do PMOC, Oyama Teles, lembrou que a campanha surgiu do esforço conjunto da equipe do Palácio-Museu sensibilizada em promover uma ação solidária nesse final de ano, buscando resgatar o espírito fraterno do Natal. "É um ato de caridade, onde estaremos nos doando para aqueles mais necessitados. É uma campanha que nos faz crescer como pessoa", disse.

O Same e o Projeto Renascer enviaram representes à abertura da campanha. O Same levou seis idosos e elogiou a iniciativa. "O Same é mantido exclusivamente por meio de doações e dos sócios contribuintes, de forma que campanhas como essa que visam arrecadar alimentos para entidades como a nossa são muito bem vindas. O Palácio-Museu está de parabéns", disse a assistente social do Same, Nadia da Silva Santos Costa. Ana Paula Andrade Prata, assistente social do Projeto Renascer , entidade que funciona no bairro Farolândia e assiste atualmente 15 meninas, também enalteceu a campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More