segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia Militar lança a III Campanha Natalina

O sonho da pequena Ana Carla é ganhar um relógio

Dezenas de crianças com olhinhos brilhantes e atentos invadiram o Quartel do Comando Geral (QCG) na manhã da última quinta-feira, 1º, durante o lançamento da III Campanha Natalina da Polícia Militar 'Faça uma Criança Sorrir, dê um Presente de Natal'. Elas pertencem ao Projeto Amiguinhos da PMSE e foram conferir de perto o apadrinhamento das lembrancinhas que cada uma escolheu como presente de Natal.

As atividades foram abertas pelo coronel Genário dos Santos João, subcomandante da Polícia Militar, que conclamou o público a contribuir com a ação. “Que os nossos policiais e voluntários possam fazer cada uma dessas crianças sorrir. Para isso, basta que contribuam com um presente”, enfatizou o chefe do Estado Maior Geral.

Qualquer pessoa pode colaborar. Para isso basta apenas escolher uma das cartas no mural, que permanecerá no quartel até o dia 12 de dezembro. Todos poderão entregar o presente na 5ª Seção do Estado Maior Geral. O prazo deve ser rigorosamente cumprido, para que não haja prejuízo de nenhuma criança ficar sem presente.

A pequena Ana Carla Santos Nunes que, com cachinhos cuidadosamente enrolados e poucas palavras, expressou timidamente o desejo de ganhar um relógio. “Gostaria muito de ganhar um relógio que troca as braçadeiras”, disse a menina.

Já no dia 15 de dezembro, todos os padrinhos, parceiros, crianças beneficiadas e seus familiares estarão convidados a participar da entrega oficial dos presentes às crianças. O evento acontecerá a partir das 20h, na sede do projeto Amiguinhos da PMSE, localizado na Avenida Airton Sena, s/n, conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont, em Aracaju. 

Com informações da Ascom/PMSE

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More